quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sonhos que a tua imaginação jamais imaginou


(73) models | Tumblr
Eu almejo mais que dinheiro e status, prefiro o meu prazer saciado e um orgulho dos meus bons tratos. Quero mais do que o mundo ou do que tua proposta pode me dar, quero a liberdade de poder sentir e voar para onde eu bem entender. Quero notar e anotar números e nomes, faces e pessoas, que um dia, possam voltar. EU QUERO MAIS DO QUE VOCÊ JAMAIS DESEJOU PRA MIM!

Admito que o meu bom senso não é o melhor de todos, mas é algo que me mantém sã. Sorrisos e abraços me conquistam mais do que “um aquário no bolso e o carro da moda” que eles têm. Admito que meu jeito é errôneo, opiniões diversificadas, mas todos os meus erros tiveram motivos. Todas as minhas lágrimas foram mais que palavras que você sugou da minha boca. A falta de fôlego foi muito mais do que meu cansaço de ouvir tuas frases ensaiadas todos os dias, justificando pecados e falsidades, medos e mentiras entrelaçadas numa verdade fictícia.

Como consegues dormir à noite? Se todos os teus sofrimentos você fez questão de causar em um outro alguém, na esperança da tua ferida sarar? Se todos os teus medos se tornaram coragens para uns, e você se apoderou de almas inocentes? Se todo sorriso que você avistava, fazia questão de arrancá-los à força, de forma com que fossem todos teus? Se toda a tua vida foi voltada para uma falsa realidade, de um mundo mágico que você criou e que SÓ VOCÊ VIVE NELE? O mundo que ninguém quer fazer parte, que todos fogem, que todos enojam. Quem é você agora para falar de compaixão e de oportunidades, se todas as vezes que alguém errou, você crucificou. Se todas as palavras já ditas por alguém, você anotou no teu livrinho patético com uma capa adolescente, tentando fazer com que alguma pessoa acreditasse nos teus seminários cansativos e clichês.

Quem é você que agora já não se encontra e não enxerga, que vive se culpando mas mostra a cara maquiada como quem nunca teve uma insônia por preocupação? Tua hora é agora, de se revelar e observar se VOCÊ AGUENTA A TUA VERDADE. Da tua vida jamais voltar a fazer parte, sem promessas e esperanças. De distância nossa história está repleta, mas eu digo: Que história? A que você inventou? Porque eu não faço parte da tua brincadeira, do teu conto de fadas. Eu não sou uma personagem criada por um autor psicopata e nem por serial killer. Eu não sou quem você quer que eu seja, pois sei, que sou bem mais que você jamais foi! Sou o teu sonho perdido, teu desejo não realizado, teu pecado que almeja ser saciado, tua vontade que a preguiça não venceu. Sou os olhos que você queria enxergar, sou a muralha que você queria pular e o brinquedo que você gostaria de ter altura o suficiente para brincar. Sou quem você sonhou tanto, em sonhar.

Nenhum comentário

Postar um comentário