terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Planos novatos

Dezembro. Quase virando a esquina de um novo ano, formando novos planos. Quase pisando com o pé direito em 2014. Quase lá. Momento de mudar de rumo, aperfeiçoar os modos, querer mais do que já tem, ser mais do que é, evoluir. Momento de abraçar de novo o que talvez esse ano tenha levado. Entre mágoas, angústias, decepções, términos e inícios. Sobre um pensamento relevante, de ideias novas, pessoas desconhecidas, amigos, família. De querer um ano assim, como Dezembro. Constituído por amor, carinho, expectativa, fé, esperança de ser e crescer. De ter e jogar fora. De começar de novo, só que do jeito certo, como planejou.

2014 is coming soon!
Pode não ter sido um bom ano para muitos, ou pode ter sido maravilhoso. Dependeu de quem foi atrás, de quem quis e quem fez. De quem se achou e se perdeu nas 365 ruas de 2013. De quem se entregou e quem preferiu inibir. Quem se acalmou e quem extravasou. Quem foi diferente e fez como gente, como quem mostra o que quer e faz o que pensa. Quem presta atenção no que fala, nas atitudes que têm e nos amigos ao lado.

Muitos marcaram, outros ainda hão de marcar, eu sei. É especial deixar claro com quem nos relacionamos a importância que ela tem, a confiança que passa e o amor que convém. Deixa a inveja pra lá, deixa o medo voar e a liberdade se libertar. Permita-se sentir e agir como bem entender, da melhor forma que julgar ser, mas nunca contemplar a má fé. Iniciar o período de boas vibrações, cheias de emoções e cultivar as diferenças de uma boa maneira. De ajudar, de se doar e se entregar, finalmente, aos 45 do segundo tempo. Não é tarde, já foi. Não é amanhã, seja hoje. Se ainda não valeu, há de valer, faça você o que quiser fazer. Agradeça, apareça, mereça o teu rumo. Escreva teu destino, compartilhe um sorriso e curta a alegria do viver, do querer, do sonhar e fazer acontecer. Lecione a harmonia, mostre seu talento, procure aprender.

Prepare-se para uma nova era, produza e aperfeiçoe seu bem estar, sua personalidade, seu caráter. Ainda há chances de mudar, de se encontrar. Sobre pessoas alegres que fazem parte de cada vida, que compõe a melodia de cada riso, que pingam um brilho em cada olhar. Sobre o proceder de cada ação, a energia de cada pensamento e a vontade de estar. Do lado de quem nos ama, de quem amamos. De um lugar paradisíaco, ou apenas um lugar melhor. Momento este, de agradecer e contemplar pelo ano de vida, pelo ano que vem, por tudo que vem. De oportunidades a sua caixa de presentes está cheia, de sonhos e desejos. A tua realidade basta para tornar o seu conto de fadas em mais uma história de milagres do Natal.

Nenhum comentário

Postar um comentário